Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 26 de maio de 2009

Rá, pelos meus arcanos milenares não convocados e não invocados há muito tempo por mim ! Eu fui sujeito de teste projetivo esta tarde, liberando minhas impressões primordiais a cada placa oferecida, e tem um grilo teimoso dizendo-me que eu terei que enfrentar uma surpresa brevemente, ou para bem ou para mal, mas uma surpresa, com muito impacto, sobre mim mesma. Um pensamento vinha ao meu encontro a todo momento ali: preciso de um namorado !

Tanta coisa para vir à minha mente e tenho esse pensamento inconveniente e insistente. Ok, cedo uma vitória ao meu inconsciente intrometido: eu tenho sentido muita vontade de ter um namorado novamente realmente. Mas um namorado à altura desse posto. Nada de moleque barbado, muito covarde ou muito egoísta ou muito mesquinho ou quaisquer outros pontos semelhantes. Um alguém especial, que esteja muito perto de meus sonhos de mulher jovem.

Um alguém que queira conversar e passear, saiba poesia ou traga-me poesia se eu pedir por ela, tenha um espírito aventureiro e nada fatigado ou preguiçoso. Um alguém que não corra de nossa cama como se sexo não importasse e que não corra pra nossa cama como se sexo fosse tudo o que pudesse haver entre um homem e uma mulher. Um sujeito substancioso. Que não venham dizer-me que este sujeito não existe senão eu cometerei um harakiri agora mesmo, cáspita !