Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Participei de uma festa de natal com muita bebida e muita comida em uma casa espaçosa e maravilhosa, muito bem decorada, inclusive ao que tocava ao natal. Fiquei encantada especialmente com um conjunto de velas vermelhas brilhando e bruxuleando tranqüilamente. Defeito único foi não ter meus sobrinhos comigo, como em todo ano pois nunca passei um natal com eles, levados anualmente à casa de sua avó, sogra de meu irmão, sem dar-me convite. Tive uma surpresa neste natal: ganhei um presente de Papai Noel, o que não acontecia há anos, seguindo figurino direitinho, com pacote tirado de seu saco vermelho, chamando pelo meu nome escrito. Não atendi logo ao ser chamada porque pensei ter sido coincidência de nome mas era um presente para mim realmente: uma bolsa negra, que eu chamo de maleta, com bolso e divisória para eu nunca mais precisar fazer rastreamento de vórtice de buraco negro para conseguir encontrar minha caneta. Uma obrazinha de meu avô, minha avó, minha tia preferida.

Recebi mensagem de natal de alguns de meus amigos também: quinze mensagens, sendo catorze votos por e-mail e um voto por flog, incluindo votos em forma de cartão natalino. Carla mandou-me um cartão de natal com três bonecos de neve em uma montanha sob nevada dançando "La Cucaracha". Dee mandou-me um cartão alegre e colorido com um Papai Noel saltitante dizendo para eu escolher meu presente entre três opções. Logan mandou-me votos com uma bola de natal dourada, que eu espero que seja um presságio que traga muita fortuna para minha conta bancária. Marcelo Cassaro mandou-me um cartão espartano com seu personagem oficial. Petra Leão, minha irmãzinha querida, mandou-me um cartão de Santa Klaus, com seu Klaus, elfo revoltoso que eu adoro porque ele é charmoso e irônico de uma forma cativante, pelo seu flog, que tenho lido com prazer. Vincent, meu maninho, mandou-me um cartão natalino que superou todo voto de natal que eu tenha recebido em minha vida.

Tive surpresas felizes neste fim de ano, em meio a dezembro, vendo mensagens de Dee Yonara e Juliana Ami reaparecerem em minha caixa de mensagem depois de muito tempo. Eu havia resgatado Dee e Kyoshi de muito longe de volta para perto de mim há algum tempo, mas esses dois tem mania de ficar invisível além de qualquer tolerância. Voltaram de sua jornada ao horizonte este mês. E quem de meus amigos de data longa, que eu temia não conseguir reencontrar cada vez mais, resolveu rastrear minhas pegadas pelo mundo virtual foi Lantis, meu parceiro querido de ilha. Um reencontro cuja possibilidade devo ao meu inzad em parte, que não tem feito o que espero para mim mas devo-lhe gratidão por este presente de fim de ano. Obrigada pela lembrança Aldemar, Cristiane, Juliana, Lantis, Petra, César, Densetsu, Geraldo, Jofre, Marcelo, Carla, Dee, Logan, Sérgio, Vincent, que trouxe lágrimas de alegria para meus olhos. Foi um natal calmo, com minha prece de presente ao aniversariante de 2005 aninhos.