Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu saudei uma senhora que estava olhando para mim em uma subida pela rua. Ela descendo e eu subindo. Saudei por educação. Ela olhou para mim com olhar de cascavel furiosa que queria comer meu fígado. Nunca vi aquela mulher antes. O que diabos está acontecendo, cáspita ?


***


Uma garota veio perguntar para mim se eu estava gostando de meu curso de idioma e se eu tinha sido atendida direitinho. Eu nunca tinha visto aquela garota antes e sei lá de que curso ela estava falando ! Mas esse encontro estranho foi engraçado, porém tudo continua muito estranho.

***


Uma mulher que eu nunca vi antes veio ao meu encontro pela calçada perguntando se eu havia encontrado aquele salão de beleza e se eu havia resolvido que corte novo de cabelo eu queria. Como é possível existir gente que eu nunca vi antes falando comigo como se fosse conhecido ?!


***


Uma ovação quase histérica vindo de um ônibus deu-me um susto horroroso pela calçada de meu consultório quando eu estava saindo. Um rapaz queria porque queria que eu respondesse ao seu "como vai, professora ?!". Eu não tomei conhecimento, afinal não sou prefessora, ora !


***


Vi que eu teria uma opção interessante, talvez urgente: encostar minha mãe em uma parede e tentar descobrir o que diabos fizeram com minha irmã gêmea e onde ela está, porque não sei o que ela anda fazendo pela cidade, pelo que eu poderia tomar um soco em seu lugar injustamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial