Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Decerto que eu tenho o que precisa para fazer esse bordado, Sílvia." Minha avó costuma usar essa palavra, "decerto", quando quer enfatizar o que está dizendo e fazendo com convicção. Eu acho tão bonitinho quando ela fala dessa maneira ! ^^ "Decerto, Sil !" ^^

Ela preparava um bolo de laranja quando eu era pequena. Um bolo de que eu comia muitos pedaços gordos e grandes porque adorava aquela receita. Minha avó batizou esse bolo de laranja de "Bolo Sílvia" em minha homenagem e por essa razão, decorando sua receita.

Uma outra sobremesa feita com laranja, criada pela culinária italiana, que ela quis preparar um outro dia, foi suguli, feita à base de laranja e maisena. Suguli é um creme macio e suave, com um sabor azedinho e docinho de laranja com açúcar, ótimo tanto gelado quanto quente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial