Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Noite de lua crescente voltando a melhorar meu humor. Mas eu cheguei à conclusão de que eu não recebi eflúvios negativos de lua crescente, mas de pessoas conturbadas com quem estive conversando semana passada nesta época de lua crescente. Eu estive examinando céu esta manhã, quando ainda era possível ver lua pouco após amanhecer, e vi que será lua cheia muito em breve, bastando-me ter um pouquinho mais de paciência por dois ou três dias - ou mais.

Uma máxima bruxa, aprendida em minha infância, tem voltado à minha memória, pedindo por um feitiço de proteção, talvez com um rogar de praga sobre alguém, que são tipos de feitiço que sei fazer muito bem porque coloco tudo de melhor de mim em minhas intenções e em minhas palavras nessas horas. O que está aprendido nunca será esquecido. Poderia ser relegado a segundo plano, mas não esquecido. Tem algum tempo que não atuo nisto como deveria ser feito.

Um feitiço bem cantado e bem encantado jamais se desfaz e um mau-olhado muito bem colocado não desmancha nunca mais. Um ensinamento que aprendi por saber ouvir com atenção para memorizar com devoção. Sei-o por ouvir. Tantas outras coisas poderiam ser sabidas por mim se não existisse essa regra bruxa de destruir seu livro de sombra ao sentir sua morte aproximar-se. Seria mais sábio entregá-lo a outra pessoa de sua confiança antes de morrer ao meu ver.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial