Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um homem moreno, de cabelos ou de pele, é o que existe de melhor para mim em termos de atributos masculinos que chamariam minha atenção. Principalmente se ele for bonito de alguma forma em meu entender. Senão olharei uma vez por um minuto para nunca mais. Homens castanhos, loiros, ruivos não têm vez comigo. Não mobilizam nada simplesmente. O que chama atenção em primeiro lugar é seu porte masculino, que precisa ser bom pelo menos.

Vejo a seguir se ele tem cabelos pretos. Olho mais se for resposta afirmativa. Vejo se seu rosto é agradável ou bonito. Adeus em caso negativo. Seus olhos poderão ser de qualquer cor - azul, castanho, preto, verde, vermelho lente de vampiro ... Mas seus cabelos tem de ser negros. Em original. Não adianta tingir para tentar enganar. Será em vão. Morenos disfarçados de castanhos ou loiros são de meu interesse também. Mas tem de ter conteúdo. De primeira linha.

Vir em minha direção para mostrar-se arrogante ou chato ou machista ou tonto ou um porre de maneiras diversas mescladas entre si é visto por mim como item de seleção: será cortado pela raiz sem dó e sem piedade (e isto está sendo dito pela menina que decapitou e esquartejou suas bonecas para não ter mais como brincar de boneca porque eu queria brincar de correr pela rua e de subir pelos muros e troncos de árvores). Eu estou exigindo muito mais em minhas escolhas.

Vir em minha direção pensando que conseguiu conquistar terreno definitivamente é um erro muito grande. Tem de saber conversar e encantar, com qualidade e com sinceridade, senão nossa conversa não durará por muito tempo - a menos que eu esteja sendo educada pra não criar-lhe constrangimento. Um homem a quem eu queira tem de ser uma pessoa com quem você quer ficar sem pensar em ter de voltar para sua casa. Um alguém que faça-me esquecer horas.

Zanzar para cá e para lá como quem não quer nada ou mostrando significativamente que não sabe o que fazer consigo mesmo ou com uma situação é ponto muito desfavorável em meu entender exigente feminino. Um par de ombros largos próximos a um tórax forte muito bem proporcionado será atrativo em potencial para mim, que gosto de homem que tenha presença e tamanho. Um item gerador de muitos pontos: saber conversar, tendo histórias para contar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial