Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 22 de março de 2008

Eu assumi meus cabelos desde meu aniversário passado. Tem um ano mais ou menos que prometi a mim mesma que jamais voltaria a tingi-los após conseguir realinhar seu tom natural com auxílio de minha cabeleireira preferida. Escolhi corte. Resgatei cor. Tomei ciência de meus cabelos brancos - uns dez fios emaranhados - em minha franjinha-topetinho. Serei quarentona dentro de poucos anos mas continuo sentindo-me com trinta anos zeradinhos.

Eu não tenho qualquer pendor quanto a tentar esconder meus fios de cabelos brancos. Eles são naturais. Eu tomei gosto por eles. Que fiquem, pois que assim seja e assim se faça ! Além de que seria uma batalha inglóra tentar cobrir meus cabelos brancos com outra cor: cabelos brancos não podem ser tingidos pois não absorvem tintura graças à sua textura de estrutura (eis porque tantas mulheres gastam suas moedinhas à toa tentando retingi-los). São um charme a mais.

Eu poderia combinar minha fama de mulher com quem nem diabo pode com aquele visual charmoso e gracioso de Diaba Veste Prada e tratar meus cabelos mais tarde, por volta de quarenta e cinco anos, para que eles fiquem branquíssimos. Jamais farei o que vi tantas mulheres vaidosas velhinhas fazerem em um salão de beleza: colocar laquê roxo em seus cabelos brancos. Era pedir para que atentassem ainda mais aos cabelos brancos que elas queriam esconder.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial