Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Uma constatação verdadeira afinal: carregarei uma cicatriz em minha testa para sempre. A menos que seja possível remover cicatriz com cirurgia laser, o que desconheço estar ao alcance. Não é nada que afete ou retire toda beleza de meu rosto mas eu não estou nem um pouquinho satisfeita com esta marca ganha pela violência. Fiz o que pude para suavizá-la. Ela segue uma de minhas linhas de expressão por sorte, o que tem ajudado a escondê-la pelo óbvio. O que aconteceu para que eu adquirisse esta marca fez com que eu pensasse lentamente mas muito pobremente sobre alguns de meus conceitos que acarretam algumas de minhas atitudes. Eu estou sendo muito relapsa com muitas de minhas coisas, mas estou tencionando melhorá-las, o que porei em prática assim que reorganizar minha agenda pessoal com minha agenda profissonal. Pude terminar minha leitura emperrada de um livro mobilizante para mim pelo menos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial