Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Uma mordiscadela de dó de meu pai confrangeu meu coração por estes dias. Ele perdeu um de seus irmãos mais velhos em novembro passado e perdeu uma prima e um primo em novembro também, poucos dias depois. Em seus dois dias seguintes antes de novembro terminar para ser exata. Um presente muito triste trazido para ele pelo Anjo da Morte poucos dias antes de seu aniversário. Meu pai tem muito carinho pelos seus parentes, distantes e próximos, mesmo falecidos, então eu pude ver quanto esses falecimentos trouxeram mal a ele dessa vez. Nunca vi meu pai chorar em toda minha vida, mas quase vi isso acontecer dessa vez: seus olhos estavam marejados de lágrimas e muito vermelhinhos mas ele estava lutando para que elas não rolassem. Ele nunca aceitou choro em uma pessoa adulta. Não recrimina, mas não aceita e não quer ver, muito menos faz qualquer gesto para consolar. Parece-me que Tanatos ignora realmente aqueles que não têm temor por ela mas ela não mantém essa atitude por muito tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial