Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 3 de novembro de 2007

Minha festividade de Finados será bastante simples também. Parece que simplicidade de atitudes foi minha pedra de toque este ano nesta época. Celebrarei com uma prece pedindo pelos espíritos de meus ancestrais mortos, além de pedir pelos espíritos em sua totalidade, pois qualquer um deles poderia ter sido autor de meus sonhos de dois dias atrás, cujo aviso não trouxe assinatura. Talvez minha ira esteja sendo domada finalmente após muito tempo de uso.

Uma ira que não pretendo fazer desaparecer. Preciso de minha ira tanto quanto preciso de qualquer coisa que pertença a mim, imaterial ou material. O que preciso aprender cada vez mais é usar bondosamente o que pertence a mim, mas com sabedoria, sem trazer mal para alguém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial