Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Panelas. De quantas panelas uma pessoa precisa em sua cozinha quando não trata-se de uma cozinha de restaurante ? Estive fazendo minhas contas. Precisa de uma panela pra arroz, uma panela pra feijão, uma panela pra cozinhar macarrão ou sopa, uma panela pra fritar bifes ou omeletes ou ovos, uma panela pra água pra café ou chá e pra leite, uma panela pra molho e uma panela de pressão. São sete panelas com suas tampas respectivas.

Por que aquele amontoado de metal de todo tamanho possível nos armários de cozinha de minha avó, de minha mãe, de minha tia então pelos anjos celestes ? Não faço idéia de quantas panelas cada uma delas têm em suas cozinhas ! Isso é serviço doméstico de cozinha em triplo inútil !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial