Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Uma amostra de coisinhas que adoro:


- barra de chocolate ao leite

Não existe chocolate melhor, principalmente de marcas superiores. Ele é o mais saboroso ao meu paladar justamente por ser o mais simples em sua receita. Adoro amêndoas, nozes, nougat, mas chocolate não precisa de todas essas coisas para ser chocolate. Simplicidade é perfeição nata.


- mini-clips coloridinhos

Uma invenção humana que adorei desde que vi um mini-clip dourado em um cartão branco de convite de aniversário pela primeira vez. São mimosos em sua delicadeza metálica simples, feitos para enfeitar especificamente. Meus exemplares preferidos são dourados e vermelhos.


- prateleiras de molho

Adoro ver prateleiras de molho. Gosto de olhar o que existe de novidade e de tradição quanto ao sabor e à utilidade, além de gostar de reorganizar essas caixinhas e esses vidrinhos pelas suas prateleiras quando existe bagunça por elas. Traz uma sensação de ordem e poder.


- prateleiras de tempero

Adoro ver prateleiras de tempero. Nunca deixou de ser uma oportunidade de aprender melhor sobre aromas, cores, sabores, texturas, usos de flores, folhas, galhos, grãos, miolos, paus, pétalas, pós, raízes, sementes. Posso encontrar ou imaginar receitas interessantes toda vez.


- xampu de morango silvestre

Seu aroma é bárbaro e delicioso. Sua cor é hipnotizante e revitalizante. Seu rastro pelos meus cabelos e pela minha pele de meu corpo inteiro água corrente de chuveiro abaixo é algo indefinível quanto ao prazer de refrescância trazido por um banho morno em uma tarde tépida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial