Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 16 de setembro de 2007

O que estava fazendo com que eu tivesse uma sensação estranha e nebulosa como se estivesse sendo roubada em dia de meu aniversário era algo muito simples: eu não havia recebido parabéns de Leo e Raf, meus sobrinhos, que estavam dormindo quando eu saí logo de manhãzinha para trabalhar. Recebi meus parabéns deles à noite, ao voltar para minha casa, então senti que tudo estava muito bem novamente. ^^

Recebi vários presentes de aniversário este ano: uma bermuda jeans, uma blusa preta, um colar, um par de brinco, um par de tiaras pretas, um vidro de creme hidratante de chocolate, um vidro de sabonete líquido de morango, várias camisetas trazidas de litoral como lembrança de viagem de meu amigo viajante - Guardian. Minhas camisetas preferidas, todas brancas, foram uma camiseta com estampa de golfinho e uma camiseta com estampa de tartaruga.

Um e-mail de propaganda zodiacal foi enviado para mim com uma lista de sugestão de presente para cada signo. Dei uma olhadinha em que estava sugerido para mim, de acordo com o que tem influência maior em meu mapa astral. Para Virgem, meu signo natal: agenda, aspirador de pó, kit de jardinagem, material para trabalho manual. Para Escorpião, meu signo ascendente: cds, lingerie, livro de suspense, objetos místicos, óculos de sol.

Tenho um quê de Libra em meu mapa astral, pelo que foi sugerido bijuteria, cosméticos em geral, flores, objetos de arte, perfume. Certo, mas deixe-me dar uma olhadinha nesse cesto. O que ofereceram para Virgem tem relação exclusiva com trabalho. Mas eu não utilizo agenda. Prefiro fazer lista de lembrete dia a dia. Odeio aspirador de pó ! São muito barulhentos e sobrecarregam poluição sonora. Prefiro uma vassoura tradicional sempre e sempre.

Um kit de jardinagem ou um material para trabalho manual serão muito bem vindos sempre. O que ofereceram para Escorpião foi melhor. Meu gosto para cds é muito eclético e não tem como errar - à exceção de funk, hip-hop, pagode, que eu execro. Qualquer lingerie seria muito bem aceita desde que não seja de cores mortas e opacas. Mas não gosto de livro de suspense: prefiro magia e romance. Há que ter cuidado com que objeto místico e que óculos de sol.

Uma surpresa foi ver o quanto o que ofereceram para Libra foi perfeito para meu gosto pessoal para presente: bijuterias, cosméticos em geral, flores, objetos de arte, perfumes. Não tem como errar mesmo porque não tenho barreiras quanto a nenhum desses itens. Quem conhecer-me melhor presentear-me-á melhor, mas seria muito difícil errar com essas sugestões librianas. Meu lado justiceiro vindo à tona como guerreira persistente teimosa. ^^ Oh, é vero !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial