Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Todo ano passado foi semeado pelo ceifar de morte em minha família. Meu avô faleceu em março, sem poder participar de festas de aniversário que começariam naquele mês seguindo por todo ano. Meu irmão havia enterrado seu sogro logo após aquele ano novo. Perdi um primo e uma tia-avó quando estávamos terminando esse ano horroroso, que terminou finalmente há menos de um mês. Mas todos nós enterramos um de meus primos antes de todos esses ceifares.

Uma pessoazinha que não cheguei a conhecer quando ainda estava conosco pois não pude visitá-lo por uma série de razões humanas mundanas. Era um bebê de seis meses, tornando-se anjinho graças à uma maldade muito cruel de algum demônio terrível que passou por sua casa naquele momento. Foram muitas mortes seguidas em um ano único em uma família apenas. Que meu avô esteja brincando com meu priminho sentadinho em seu colo pelos céus felizes a essa hora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial