Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Um ano novo começando sem meu avô. Lembrei-me dele em várias ocasiões enquanto esperávamos pela meia-noite. Lembrei dele fazendo pose para fotografia. Lembrei dele perguntando o que ele deveria fazer quando era sua vez de entregar presente de amigo secreto muito humildemente e tão charmoso. Lembrei dele procurando sagüis pelos galhos de árvores de pomar de chácara. Minha avó lembrou-se dele, chorando comigo em um sofá.

Uma frase resumia o que ela sentia: "Esse ano não foi bom para nós, Sil: seu avô foi embora !" Respondi para ela que ele tinha ido embora para ir ao céu e ser nosso anjo de guarda também. Mas choramos juntas de saudade e tristeza de qualquer maneira. Ela perdera seu esposo. Eu perdera meu avô. Uma perda dessa magnitude nunca é esquecida ou superada. Tudo o que podemos fazer realmente é conviver com ela, lembrando que meu avô gostava de alegria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial