Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 7 de janeiro de 2006

Estive cuidando de meu avô e de minha avó e trabalhando com minha tia preferida. Leo e Raf estiveram brincando de andar de bicicleta neste natal e eu estive brincando com eles. Replicamos uma brincadeira antiga de que ele lembrava-se sobre eu ser funcionária de posto de conveniência e gasolina de mentirinha, ali em nossa sala, instalada à soleira de nossa porta - uma brincadeira de que Raf quis participar com vontade, imitando seu irmãozinho completamente. Deuses, mas como tenho sono porque não consegui dormir direitinho graças às serenatas de nosso gatinho persa dentro de meu quarto de hora em hora, chamando pela gatinha persa, uma megerinha que não atendia aos seus apelos aflitos de forma alguma ! Terei de subir mais cedo para dormir bastante para dar atenção maior à minha mãe e ao meu pai amanhã - quando estou planejando fazer uma reviravolta pela decoração de meu quarto depois de remexer pelos vasos de folhagem pelo corredor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial