Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Minha primeira descrição de conteúdo deste blog foi "simples mas elegante". Então fiz uma alteração para "um blog discreto e simples mas elegante, como convém para uma nativa de Virgem" algum tempo mais tarde. Tornei a fazer uma alteração para fazer acréscimos, descrevendo minha casinha como "um blog discreto, elegante, simples, como condiz para uma nativa de Virgem, apesar de meu ascendente em Escorpião (arrojado e passional), com um toque de Libra (sofisticado e vaidoso)". Mas meu blog não tem sido tão discreto, tão elegante, tão simples e tem nuances de estilo arrojado e passional, às vezes sofisticado e às vezes vaidoso, quando tenho vontade de vir escrever meus pensamentos e meus sentimentos em seu espaço. Esta situação tem sido minha descrição particular de mim mesma, pelos acontecimentos que tenho vivido, cinzenta e sem brilho, teimando em não terminar de tornar-me uma folha ressecada e sem vitalidade, balançando e caindo ao vento à mercê de tudo.

Pois bem, eu nunca fui de natureza de ser uma folha cinzenta, ressecada, sem brilho. Não preciso de luzes de ribalta mas nunca fui de ficar encorujada a um canto como brinquedo preferido de uma tristeza persistente e reincidente. Tenho lembrado de dois leões ultimamente: um em que fiz meu espelhamento e um em que pus admiração e encantamento sem condições. O primeiro leão é fictício e sem imagem. O segundo leão é verdadeiro e tem uma imagem que vi várias vezes. Tem um texto de rodapé nessa foto desse leão, forte e velho, imponente e magnífico, com seu rosto muito marcado por cicatrizes mas com sua juba comprida e linda e solta coroando sua cabeça impávida, deitado de bruços em uma planície de savana de suas terras como uma esfinge, senhor de si próprio em sua postura de musculatura firme de quem fez sua conquista em tudo o que teve de enfrentar. Seu texto de rodapé era "porque não se fica velho duas vezes". Isto é soberbo e verdadeiro. Uma frase que será minha descrição de conteúdo de blog nesta casinha.

Um lema para comandar e saborear uma vida inteira: "porque não se fica velho duas vezes".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial