Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 26 de novembro de 2005

Evento terminado em São Caetano faz mais de dez dias e eu não disse uma palavra sobre ele até agora. Este foi meu evento mais cansativo e mais estressante mas fiquei satisfeita com o que fiz em meu trabalho. Tenho minha lista de exigência pra enviar pra organização quanto ao meu setor mais tarde. Peninha foi ter visto poucos amigos que não estivessem fazendo parte de nossa equipe por ali, como Adriano, Cristiane, Érica, Joe, Juliana, Lúcifer. Tenho saudades ! ^^

Reencarnei meu papel de deusa de fogo com meu cosplay ao estilo medieval feito sob medida para mim. Amo aquele traje vinho com manto negro com capuz. E meus sapatinhos de tecido negro também, mesmo que eles não tenham vida muito longa. Continuo ficando apreensiva quando saio para vesti-lo, mesmo deixando meu setor sob cuidados preparados de meus companheiros, porque sinto como se estivesse caindo em falta ao sair por alguns minutos.

Tinha um exército de e-mails para responder quando retornei para casa. De Jofre em sua maioria. Ele tem mandado notícias e piadinhas, com algumas brincadeiras às vezes. Suas mensagens variam de uma beleza sem igual e de uma meiguice intensa e profunda até brincadeiras de gargalhar e sustos que fazem com que eu pague um mico em público. Principalmente quando tenho que cumprir uma tarefa dentro desse e-mail.

Um deles pedia que eu ficasse cada vez mais perto de meu monitor para ver não sei que detalhe escondido muito importante, até encostar meu narizinho nessa tela gelada, para então ler se eu não tinha vergonha de fazer papel de tonto em público. Quis trucidar Jofre naquele dia ! Um outro deles pedia para conduzir um quadradinho pelos caminhos meandríticos de um labirinto aquadradado até sua fase 20. Tinha que olhar muito de perto. Dei de cara com um monstro !

Um grito ecoou pela sala inteira com toda força e todo gosto ! Eu tinha acabado de ficar focinho a focinho com Linda Blair em seu look de diaba possuída ! Em close ! Que vergonha além de meu susto ! Quis trucidar Jofre de novo por abusar de minha boa-vontade inocente desse jeito ! Mas daí eu leio aqueles e-mails lindos com aquelas imagens maravilhosas e termino perdoando tudo, inclusive aquele e-mail sobre fazer meu auto-retrato, que fez-me querer socar você, Jofre !

Fui a um espetáculo de dança esta noite com minha família para ver Leo, meu sobrinho, e Raf, minha sobrinha, dançarem em uma festinha sobre leitura e sua magia. Eles estavam tão lindos ! Leo de branco e Raf de cor-de-rosa. Peninha foi eles terem sido posicionados pelos cantos. Deveriam ficar ao centro ! Oh, meus amores, que magníficos que vocês são ! Herdaram beleza física de seu pai, meu irmão, graças ao céus, e são tão travessos quanto eu ! Perfeito !

Leo ficou ao meu lado no carro e Raf ficou sentadinha em meu colo, na ida e na volta. Nosso carrinho ficou lotado. Leo tem feito algumas cobranças para mim, pelo que ele tem razão. Estou planejando assistir filmes de aventura com ele, que adora ação e emoção. Raf tem sido um marzinho comigo: primeiro não deixa que eu fique sem ela por um segundo para depois nem querer saber que eu existo. Parece-se cada vez mais comigo: geniosa como eu. Um marzinho !

Meu pai aproveitou esse programa familiar de escolinha para lembrar de suas historinhas de quando ele era menininho e tinha sua professora favorita de todo primário. Eu havia ouvido cada uma delas mais de uma vez mas não quis ser desmancha-prazer e mal-educada dizendo que ele já havia contado isso para mim. Percebi imediatamente que Leo e Raf estavam prestando atenção. Leo conversava comigo e Raf mostrava-me enfeites de natal que via pela rua.

Tivemos uma noite legal e um programa legal. Voltamos para casa logo em seguida pois estava muito frio e tinha ficado muito tarde. Meus queridos foram dormir. Eu fui trocar de roupa antes de inventar um jantar para mim, caçando sobras pela geladeira adentro. Eu deveria ter feito ovos fritos de gema chapada ou um omelete incrementado mas não fui além de um prato trivial à base de amido. Sei que não fiz uma escolha acertada então pode guardar sua bronca, Guardian.

Um beijo enorme para você pelo cartão lindo de sonho de rosas azuis que você mandou para mim, meu querido ! Adorei aquela maravilha com sua mensagem. Você tem sido um cavalheiro com um bom-gosto de fazer inveja. Sou sua leitora cativa ! ^^ Leio sua torre todo dia. Uma vez por dia pelo menos. Fico comovida e divertida com suas postagens, principalmente quando você conta seus combates contra seu poodle. Ele é tão bonitinho ! Seja bonzinho com ele, vai !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial