Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Talvez eu morra soterrada em papel ! Passei este domingo arrumando e reorganizando meu consultório e meu quarto. Não imaginava que eu tivesse capacidade de reunir tanta coisa, principalmente papel, em poucos metros quadrados de área. Não lembrava de muita coisa que encontrei nesses cômodos. Preciso lixar minhas unhas agora, tratadas com fortificante para não lascarem mais. O que funcionou muito bem porque elas quebram inteiras agora. Deuses ! ^^

Tem-se que rir "porque não se fica velho duas vezes" !!! ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial