Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Foi meu primeiro natal sem meu avô desde que minha vida foi concebida. Fizemos um almoço de sábado em casa de minha avó, que convidou suas filhas e seus genros. Meu tio-avô foi convidado também. Ele almoçou conosco sentado à cabeceira de nossa mesa, lugar que meu avô ocupava em vida. Olhei para ele por um momento pensando em quanto ele era parecido com meu avô em seus cabelos e em seu traço de rosto, até mesmo em seu estilo de vestir.

Um abraço comprido foi meu cumprimento de chegada para ele. Pensei por um momento que era como se eu estivesse abraçando meu avô novamente, mas eu sabia que era meu tio-avô quem estava ali. Ele aceitou meu abraço sem problemas. Ambos tínhamos lágrimas em nossos olhos porque ambos sentíamos falta daquele a quem muito amamos, ele como irmão e eu como neta. Uma neta primogênita. Sua netona como meu avô dizia com orgulho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial