Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Minha avó atendeu à campainha e recebeu um colega de trabalho de meu avô, de uma época em que ele trabalhava como entregador de gás. Tinha vindo conversar com ele, sem saber de seu falecimento. Ficou triste demais ao ficar sabendo. Meu tio-avô fez uma visita para minha avó como de costume, perguntando a ela onde seu irmão estava porque queria saber o que ele tinha achado de uma partida de futebol recente. Chorou ao lembrar que meu avô tinha falecido.

Tinha muita gente que adorava meu avô. Ele era um velhinho cordato, apesar de seu temperamento italiano tão inegável. Muitas pessoas, incluindo parentes distantes e vizinhos de muitos anos, vieram ao seu sepultamento. Ele deixou saudades de tempos felizes em muitas almas. Sua morte foi uma perda de que meu coração não irá restabelecer-se tão cedo pois nada mais foi como era antes, quando meu avô ainda estava conosco. Jamais haverá superação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial