Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 7 de janeiro de 2007

Continuo visitando meu avô em seu túmulo, rezando por seu espírito e tentando não trazer tristeza a ele pela minha tristeza pelo seu falecimento. Pedi por seu espírito em nossa catedral, rezando aos três reis magos em seu dia de festa para pedir-lhes um pouco de sua força. Meu avô adorava alegria mas eu tenho estado em uma tristeza imensa desde que ele partiu. Tenho trabalhado pelo retorno de minha alegria em honra a ele mas isto não é um trabalho tão simples.

Tenho comigo toda aquela sensação de impossibilidade e de incredulidade, como se meu avô ter morrido fosse algo que nunca aconteceria, pois ele era eterno para mim em meu lidar com ele pelo dia-a-dia. Não era algo que eu esperava que acontecesse tão cedo, mesmo vendo que poderia acontecer, imaginando quando aconteceria. Ouço sua voz alegre e vejo seu cabelo branco em minhas lembranças, mas é massacrante uma lembrança não ser passível de ser tocada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial