Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Meu avô tinha seus animaizinhos, dois cãezinhos e dois gatinhos, e todos eles sentem sua falta, principalmente Luke, o cãozinho mais velho, e Nino, o gatinho mais jovem. Luke costumava deitar aos pés de meu avô ou em seu colo e Nino costumava dormir enrodilhado ao lado dele quando meu avô ficava em sua saleta em seu sofá. Eles sabem que meu avô não está em casa há muito tempo mas não têm idéia de porque ele não voltou dessa vez. Nunca mais vê-lo voltar é o que passa pela minha mente quando ando pelas ruas em que ele costumava andar.

Vi Luke correr para meu tio-avô, irmão caçula de meu avô, uma vez, iludido pelas roupas de meu tio tão semelhantes às roupas de meu avô e pelos traços de rosto tão próximos de ambos pelo sangue de irmãos. Luke havia pensado que era meu avô quem havia retornado ao ver meu tio-avô sentar-se ao nosso convite onde era lugar de meu avô à mesa. Foi uma ilusão que não durou por muito tempo mas durou por tempo suficiente para que eu visse com que fidelidade e com que saudade Luke esperava pela volta de meu avô. Mereceu seu ciao especial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial