Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ai, semaninha complicada ! Lua tem um poder muito forte sobre marés e plantações, além de outros fatores. Tem poder de influenciar meu humor também. Fico poderosa na lua cheia e triste extremamente na lua minguante, mas lua crescente deixa-me alegre e lua nova deixa-me tranqüila. Tem influência lunar exercida pesadamente sobre mim até este fim de semana ! Tem algum tempo também que meus pensamentos procuram pela lua azul e pela lua vermelha.

Tenho preferência pela lua cheia, época em que minhas energias parecem querer saltar em torno de mim como se fosse um cosmo de dragão, quando tudo parece-me possível sem sombra de dúvida. Preciso canalizar muito melhor essa energia para meus estudos e minhas práticas de feitiçaria, em que saio-me muito bem pois tudo pelo que tenho pedido feiticeiramente tem sido concedido a mim, se bem que sinto vontade de mandar aquela lei de retorno tríplice às favas !

Uma visitinha para Guisa cairia muito bem para este fim de semana. Tem algum tempo que não visito aquela coisinha maravilhosa cheia de novidades muito interessantes, com seus óleos e seus perfumes, pelos quais tenho preferência, mas ela é muito ambiciosa, cobrando muito caro por eles. Então atenho-me aos seus incensos. O que eu mais queria encontrar ela nunca mostrou para mim: um volume antigo de escrituras arcanas sobre práticas tessalianas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial