Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Terminar meu trabalho de sexta-feira para viajar para ir ao evento desse fim de semana foi minha prioridade. Tinha resolvido ir ao evento, por menos vontade de participar que estivesse sentindo, o que foi uma escolha muito acertada. Foi ótimo rever meus colegas de staff, com quem atuo em outro evento, conhecendo algumas pessoas novatas nesse trabalho. Fiz o que tinha que fazer para ficar instalada e preparei meu passeio pela programação deste ano.

Um pouco de habilidade fez com que eu conseguisse assistir tudo o que quis, quase à perfeição. Escolhi saborear anime music video, concurso de cosplay, concurso de karaokê, mostra de kung-fu. Uma peninha não ter podido aproveitar tanto quanto queria. Mas o que atrapalhou meu prazer não era culpa de organização de evento e não estava sob meu poder, embora eu fizesse por onde amenizar o que estivesse ao meu alcance. Nunca vi um público TÃO mal educado !

Não sei quem foi esse sujeito infeliz que inventou aquela plaquinha maldita com caneta hidrográfica que usam volta e meia por qualquer bobagem por todo lugar de todo evento mas quem tinha uma delas pela platéia de teatro não sentiu escrúpulos em usá-la. Um moleque patzo diante de mim quase fez com que eu perdesse uma apresentação que eu fazia questão de ver: de minha irmãzinha, linda em seu cosplay negro. Quase deixei aquele moleque sem ombro ! ^^

Ponto forte fortíssimo desse evento: seu staff de palco. Todos deveriam montar uma trupe porque são ótimos ! Meus parabéns agradecidos e felizes para Azzis, Kamui, Loren, Priscila, Priss, mas especialmente para Kamui, um dançarino muito contagiante. Estendo meus parabéns à Carla e Denison, responsáveis pela sala de exibição de anime music video: ambos foram ótimos como anfitriões. Eu adoraria conseguir uma cópia de "Princess Tutu" (lindo !) se possível. ^^

Vesti meu cosplay mas não fiquei com ele por mais de quatro horas pelo sábado e não quis vesti-lo pelo domingo. Não houve problema com calor, mas meu capuz caía volta e meia e meu manto escorregava de meus ombros e tudo porque meu broche estava com seu alfinete encolhido. Isto não deixava meus cabelos em seu lugar. O que eu mais precisava ali era de uma cabeleireira e de um ourives mas seria demais tentar encontrar algum deles por ali. Foi um prazer encurtado.

Visitar aquele evento com todos aqueles visitantes não fazendo questão de desviar de você para dar-lhe passagem com ou sem você pedir fez com que eu resolvesse trocar minha roupa pelo bem de meu manto e de meu vestido, que estavam sendo pisoteados por aqueles bárbaros ostrogodos. Preciso encomendar serviço de uma lavanderia especializada em veludo porque meu traje ficou muito amassado. Tenho um carinho muito especial pelo meu traje medieval !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial