Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ah, tanta coisa pra fazer, com tanto tempo pra fazer tudo, mas ainda assim parece não haver tempo suficiente para fazer tudo. Eu estou decidindo se irei ou não irei ao evento desse fim de semana e se usarei traje de veludo de cosplay apesar de tudo, mas não estou sentindo vontade de ir pra evento nenhum nesse fim de semana. O que eu adoraria totalmente seria ir à praia pra caminhar pela areia e mergulhar pelo ponto mais verde que eu encontrasse pelo mar.

Seriam exercícios muito bem vindos para ajudar a alterar minha aparência atual de sharpei, o que nem meu amigo personal trainer negou, apesar de chamar-me de sua deusa linda, que não está mais loira, louco de raiva contra mim por eu ter sabotado todo seu trabalho. Eu odeio ter de enfrentar aquele olhar arrasador negro de raiva que atravessa minha alma até minha medula fazendo com que eu sinta-me como uma incompetência completa por não cuidar de mim.

Estou prevendo caminhadas cada vez mais longas e pratos cada vez mais rasos diante de mim, com tudo o que agradaria mais a coelhos e passarinhos. O que é muito bom e não traz desagrado para mim mas eu teria menos trabalho se pedissem para que eu fosse caçar King Kong no meio do Congo. O que mais tem à minha volta são sabotadores de dieta de reeducação alimentar haja vista eu haver nascido em uma família de descendência italiana. A começar por mim.

Terei consultas com cardiologista, nutricionista, personal esta semana. Este último é meu amigo, Guardian Nemesis Sagara, que não irá poupar esforços para fazer-me consumir cada átomo de energia cinética que eu possuir em meu corpo. Será muito pior que meu pai, que foi meu professor de quarta série, em suas aulas de educação física, quando ele encarnava um sargento maníaco por exercícios de marcha militar (principalmente algo chamado "marcha do pato" !).

Meu anjo de guarda que olhe por mim, por favor, mas eu não esqueci de sua ajudazinha para mim para que eu pudesse reformar meu blog, embora eu não tenha ido muito longe, Guardian. Adorei esse tom de cor-de-rosa substituindo meu azul de matiz pássaro azul. Não é um visual perfeito mas está muito melhor. Talvez eu realize uma troca mais tarde mas não tem pressa. O que seria interessante a fazer teria a ver com colocar detalhes, como comentários e enfeites.

O que não quero é arriscar pessoas infelizes, que não têm mais o que fazer ou que não tomam cuidado com o que dizem aos outros, vindo para cá para escrever baixarias, como eu vi acontecer em blogs e fotologs de amigos em várias ocasiões, inclusive recentemente. Terei algumas conversas com Douglas e Erick para pedir dicas. Senão meus projetos não irão adiante tão cedo, Vincent ! Aliás: onde está meu e-mail de resposta, maninho ? Estou aguardando !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial