Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Oh, meus arcanos milenares ! Um feitiço em forma de refeição foi incorporado por mim não tem muito tempo. Um prato quente de carne desfiada, com legumes e temperos para complementar, foi saboreado marcialmente por mim. Promessa feita tem de ser promessa cumprida.

Uma resposta para uma pergunta que tenho comigo faz algum tempo poderia ser trazida a mim sem mais demora também: por que tem tanta mulher mais velha que eu inegavelmente fazendo caretas inamistosas para mim quando cruzam comigo pelas ruas faz alguns anos ? ^^

Não estou faltando com respeito para com elas. Não estou fazendo caretas inamistosas para elas. Não estou vestindo roupas transparentes. Tudo está muito bem comportado em seu lugarzinho devidamente. Sequer conheço qualquer delas. Mas todas continuam fazendo caretas para mim.

Ninguém conseguiu responder a esta minha pergunta. Mas todos vêm mostrar pessoas que seriam julgadas feiosas ou mal-arrumadas ou qualquer outra coisa desse gênero para mim. Mas George Clooney andando pelas calçadas de minha cidade ninguém vem mostrar para mim !

Oh, que homem maravilhoso ! Alto na medida certa. Magro na medida certa. Musculoso na medida certa. De cabelos negros. De olhos negros. De porte garboso. Um Batman de fazer cair qualquer queixo de qualquer mulher com sua cabeça em seu lugar.

Uma pena ele nunca haver lançado seu bat-bumerangue pela minha nada-bat-janela ! Perfeito como advogado ! Perfeito como pescador ! Perfeito como golpista ! Perfeito como mendigo ! Oh, aquele cabelo, aquele queixo, aquele sorriso ! Oh, George ! Tão Clooney !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial