Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Minha festividade de Dia de Todos Santos acontecerá dentro de meia hora com toda simplicidade possível. Tudo será imaterial completamente, sem recursos tradicionais de ritual de magia. O que eu espero desta noite é auxílio e iluminação, com proteção e ternura lançadas pelos santos celestes sobre minha cabeça. O que eu puder fazer para celebrar esta data dentro de meus poderes mínimos atualmente será feito sem parcimônia, estando de meu agrado.

Minhas tarefas diárias quanto à minha espiritualidade tem sido muito parcas e muito poucas, mas continuam sendo existentes ao menos. Porém continuo esperando tudo de melhor entre tudo o que houver de melhor. Serão meus gestos que colherão meus frutos unicamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial