Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Uma noite linda, tão quente quanto foi preciso para trazer muita ventania assobiante, é o que estou vivendo neste momento. Eu adoro chuva, adoro noite, adoro vento, sentindo-me muito melhor em presença de qualquer um desses três momentos. Portanto sinto-me poderosa quando todos três momentos surgem juntos, principalmente se for inverno. Mas tenho que contentar-me com este vento assobiante de primavera esturricante por enquanto.

Uma sacerdotisa responsável por rituais em condições extremas deve ter sido uma de minhas encarnações passadas muito longínquas. Sinto-me em casa, poderosa como uma deusa velha, quando estou vivenciando uma noite de chuva com ventania assobiante tal qual nesse momento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial