Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tem feito muito calor por esses dias todos. Há sempre aquela sensação de que podemos fritar à sombra. Não consigo passar pelo corredor de casa sem queimar meus pés em cinco segundos se eu estiver descalça, sendo que costumo ficar descalça em casa geralmente para tomar contato com terra pelo meu andar descalço pelo chão. Jamais gostei dessa primavera esturricante com jeito de verão pleno. Assim como odeio esse negócio de horário de verão desde que ele surgiu.

Tenho necessidade de um sono contínuo e reparador noite após noite assim que deito-me para dormir. Estra droga de horário de verão faz com que eu levante uma hora mais cedo e isso rouba momentos preciosos de sono para mim. Isto associado ao calor forte deixa-me imprestável.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial