Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ano Novo Bruxo ou Halloween ou Samhein. Uma data atraente e interessante a comemorar discretamente de maneira simples como bruxa solitária. Estou contando com toda magia sutil desta noite para reencontrar-me comigo mesma, que costumava ser muito mais intuitiva e sensitiva antes de permitir que um salteador egocêntrico abalasse minha harmonia. Isto foi uma fraqueza que não permitirei mais pelo meu caminho, principalmente após este meu levantar.

Pedirei aos meus ancestrais falecidos que tragam-me seu auxílio e sua sabedoria, além de sua proteção, em meus sonhos, um terreno bastante fecundo e frutífero por onde começar minha retomada deste caminho que adoro tanto por ser tão incrustrado ao seio de Mãe Natureza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial