Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Lua Vermelha consiste em uma lua cheia especial de coloração vermelha completamente, criada pelos raios solares durante um eclipse lunar. Uma lua vermelha costuma ser associada a fenômenos naturais muito importantes ou muito perigosos, além de ser vista como uma possibilidade de tomar iniciativa para tornar esse surgimento lunar em um marco de onde partir para alcançar objetivos trabalhosos de atingir mas que são muito cobiçados pelos sonhadores. Colorações intensas de vermelho em portentos naturais, muito próximas ou muito semelhantes à cor de sangue, como céu rubro ou sol vermelho-rubi, têm sido vistas como sinal de uma tribulação muito séria, envolvendo guerra provavelmente, desde muito tempo atrás pelos séculos humanos. Eu tenho uma intuição natural de associar uma lua vermelha a um dragão pela magia rubra que ambos contêm, pois essa lua vermelha está simbolizando fogo, que é elemento regente de dragões, ao qual eles pertencem e de quem são senhores pela sua natureza.

Minha primeira e única lua vermelha foi vista em uma noite de casamento de céu muito negro, envolvendo-me em segurança e tranqüilidade como se estivesse servindo de lembrete de que existe um poder muito forte além de nós todos cuidando de nós dia após dia incansavelmente. Mas aquele casal não recebeu bençãos daquela lua vermelha: seu casamento tem sido atribulado e uma tragédia muito triste abateu-se sobre ambos pouco tempo após sua cerimônia nupcial.

Porém eu não poderia ver uma lua vermelha como amaldiçoada mas como uma lua de dragão. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial