Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 2 de dezembro de 2007

Tanatos esteve fazendo seu trabalho de ceifa em minha família novamente este ano. Arrebatou minha tia-avó, irmã única ainda viva de minha avó, aos pouquinhos, em maio, pouco antes de começarem a comemorar Dia das Mães. Lembrei-a pelo natal, como faço todo ano, porque natal era dia de seu aniversário. Ela faria 89 anos de idade este ano. Meu tio, um irmão mais velho de meu pai, faleceu em novembro, começando a entrar em óbito em um dia de festa para mim. Ele enfrentou e venceu um mal muito grande de saúde mas foi levado por um mal menor, que caiu sobre ele por acidente que jamais deveria acontecer. Tinha 82 anos de idade completos este ano. Tanatos é caprichosa e muito habilidosa. Nada tem poder de detê-la quando ela vem visitar você. Uma máxima que ouvi em minha infância de que Tanatos ignora quem não tem medo dela não parece ser tão verdadeira atualmente quanto parecia antigamente. Minha família tornou-se menor e muito mais triste. Odeio receber visitas de Tanatos desde meus cinco anos de idade !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial