Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 22 de dezembro de 2007

Uma resposta muito específica sobre um assunto muito importante era tudo o que eu queria receber neste momento, fosse pelo meio de comunicação que fosse, mas parece que terei de esperar por mais tempo. Verbos "aguardar" e "esperar" têm sido muito constantes ou muito presentes em minha vida desde que posso lembrar. Uma situação que permite que eu tenha muitos momentos de solidão, procurados ou recebidos, tanto para reflexão quanto para repouso - ou mesmo para ficar sozinha contra minha vontade. Mas o que eu queria neste momento era receber esta resposta, independentemente de qualquer situação antiga e constante em minha vida. Uma inclinação muito sedutora e muito tentadora para mais movimento em meus dias está assenhoreando-se de mim mais e mais a cada segundo, portanto seria muito à propósito para ele, a quem espero, entrar em contato comigo enquanto há muito tempo ainda para este ano terminar. Afinal ele e eu temos uma espécie de compromisso apesar de nosso trato.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial