Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tenho esse pendor para ser um aventureiro solitário ou um cavaleiro solitário mas eu aprecio contato de amigos e familiares e pessoas conhecidas pelo menos de vez em quando. Eu espero receber respostas aos meus e-mails quando eles são enviados, mesmo que eu esteja respondendo a um e-mail de um amigo cuja conversa não tenha sido gerada por mim. Posso aguardar pela resposta pacientemente por uma semana, mas aguardar por mais de uma semana, fazendo reenvio e pedindo resposta sem receber contato, é de uma falta de consideração extrema ao meu ver por mais que meus interlocutores possam ter suas ocupações - que eu tenho também, aliás, mas isso nunca fez com que eu deixasse alguém, importante ou não-importante para mim, falando com paredes indefinidamente. Posso ter esse pendor para andar solitariamente mas ainda não tornei-me eremita. Guardian, Jofre, Vincent, vocês estão isentos dessa queixa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial