Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Notícias sobre um eclipse lunar de lua cheia nesta madrugadinha, as 00:31, chegaram ao meu conhecimento de maneiras diversas. Foi uma lua cheia muito linda, com brilho azul e branco em todo seu disco, muito digno de um romance a noite pela sacada ou pelo terraço se eu tivesse companhia para tanto, o que é uma peninha não ter (além de que eu não tenho sacada e terraço também !). Eu estou para pedir uma benção especial wiccana para mim nesta segunda-feira, dia consagrado a lua, aproveitando essa lunação de lua cheia com eclipse total ocorrendo em signo de Virgem, meu signo natal. Eu estou sentindo falta de alegria e aventura e poesia em minha vida. Verdade que fiz papel de aventureiro solitário valendo-se por si mesmo sem lágrimas e sem socorros desde pequenininha mas ser solitária não significa que eu não queira uma companhia masculina que esteja ao meu lado realmente e tome participação em meu dia totalmente, oras !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial