Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Uma viagem à praia com amigos na segunda quinzena de janeiro passado foi um presente muito agradável para mim neste início de ano. Não foi tão agradável quanto minha viagem anterior à praia mas foi muito repousante. Teria sido melhor se não houvesse mudança de tempo de sol para tempo de chuva. Havia sol fraco, que foi seguido por tempo bastante nublado e por tempo muito chuvoso gradualmente pelos tres dias de praia. Não pude fazer uma visitinha à Ilha Porchat mas fiz uma caminhada comprida em cada dia, avançando cada vez mais pelos canais e chegando até o canal cinco (são sete canais ao todo, alguns muito mais distantes que outros). Fazia quase dois anos que eu não ia à praia então aproveitei mar e orla como eu pude, aproveitando minhas caminhadas para fazer coleta de lixo plástico - que humanos irresponsáveis jogam pelo mar e pela praia displicentemente - enchendo várias sacolinhas com ele pelo caminho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial