Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Encontros péssimos pela rua podem trazer um estrago considerável em seu rastro. Minha vez de ter ferimentos devido aos bestas que encontro pelo caminho pelo trânsito. Terminei este quiproquó malfadado com cortes em meu rosto e hematomas pelo meu corpo. Serei uma versão feminina de um semi Harry Potter provavelmente porque minha intuição e minha observação estão dizendo que eu ficarei com uma cicatriz em minha testa ao que tudo indica, por mais que eu tenha feito e recebido meus primeiros socorros. Talvez eu tivesse visto Tanatos saracoteando por ali pela rua se não estivesse com meus cabelos e meus óculos caindo sobre meus olhos enquanto meu sangue escorria por onde quisesse. Fiquei surpresa com minha capacidade física de agüentar impacto diretamente. Não sabia que eu tinha tanta força a esse ponto. Talvez seja resquício de minha herança de sangue guerreiro, a qual descobri recentemente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial