Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Tem dois elementos naturais que são afrodisíacos para mim: lua cheia e perfume masculino Tre Brüt de Marchand. Aliar ambos por perto de mim é ser muito mau comigo, que terei que controlar meus impulsos muito instintivos. O mais complicado é controlar meus olhos, pois estes pestinhas lindíssimos entregam tudo de bandeja: brilham, clareiam, dilatam de imediato. Só falta eu começar a uivar pra lua. Minha loba em mim uiva muito bem: auuuuuuuuuuu uuu uuu uuu!

Umas visitinhas amistosas vieram acabar com meu repouso afrodisíaco esta tarde, quando eu estava saindo de minha saleta de atendimento: dois amigos muito lindos vieram para cá, Magno, com aqueles cabelos morenos e sedosos, muito bem cortados e um tanto agrisalhados, e Marco, com sua barba emendando em bigodes e costeletas muito bem aparadas e moreníssimas como carvão. Ambos muito altos (1,80 m cada um) e com um sorriso maravilhoso de derreter iceberg.

Ver aqueles dois homens adultos e independentes, muito bem vestidos e todos perfumados com Tre Brüt de Marchand, é fazer convite para eu começar a querer procurar confusão. Minha forma particular (e uma tortura horrorosa que mortifica meu coraçãozinho amante de coisas boas) é lembrar que ambos são casados. O que é uma ducha ártica imediata porque homem casado é como goiaba bichada: você vai arrepender-se muito de haver mordido logo, logo, logo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial