Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 11 de maio de 2008

Noite de lua crescente. Tudo indica que ela está pela metade desta lunação. Lua crescente é uma lua em que eu costumo sentir-me bem, mas parece que isto não será verdade desta vez. Eu estou sentindo um gosto de cabo de guarda-chuva com sapo escamoso gotejante em minha boca. Sinto como se eu tivesse que colocar fogo em minha vida para que ela tivesse um sabor menos rotineiro. Tem uma lua linda pelo céu mas ela não consegue alegrar meu coração.

Talvez eu devesse fazer alguma coisa imediatamente mas não dá para fazer alguma coisa imediatamente a essa hora e eu não tenho idéia de que fazer. O que deveria trazer-me prazer domingo passado à tarde trouxe alívio ao invés de prazer, o que foi bom, mas não durou por muito tempo porque esse egocentrismo alheio maldito de quem deveria ter entendido o que foi escrito e falado à exaustão está saturando ainda mais minha cabecinha saturada.

Uma vontade de sair para viajar seguindo por uma linha reta qualquer sem destino definido para tirar férias de mim mesma cairia muito bem agora se eu pudesse ser irresponsável para pô-la em prática. Essa sensação de que minha vida não pertence mais a mim, com meu dia-a-dia sendo igual semana após semana, está fazendo-me muito mal. Tomara que essa lua crescente torne-se lua cheia sem muita história e que seu ciclo de sete dias termine depressa para meu bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial