Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Café foi tema de uma postagem de um blog de um amigo antigo que eu estive visitando recentemente. Adorei aquela postagem ! Principalmente pelo seu clima descontraído sugerindo não encanar para dizer dane-se aos obstáculos e problemas. Mas não era bem "dane-se" que ele dizia, porém algo mais contundente. Entretanto eu direi dane-se pois tem significado igual, além de ser mais educadinho, pois eu sou uma menininha que não diz essas coisas mal-educadas.


***


Eu continuo tendo encontros anônimos com mulheres mais velhas que eu evidentemente pelas ruas de minha cidade, com quem procuro ser educada e simpática, saudando com um "bom-dia" por exemplo, mas não estou sendo feliz, pois não recebo resposta à minha saudação e recebo uma careta de boca entortada e olhos fuzilantes de fazer inveja para Medusa. Pesquisarei se existe uma alma santa que possa dar uma resposta para essa situação antes que eu receba um soco.


***


Uma bolsa gigante, dessas bolsas que estão em moda atualmente e que parecem sacolas de praia de comprador compulsivo, poderia ser resposta para meu dilema sobre não conseguir encontrar alguma coisa com facilidade quando eu preciso de algo em minha bolsa preta de executiva de vez em quando. Eu juro que eu comprei ou que eu ganhei algo que parecia ser uma bolsa mas que acabou mostrando-se um buraco negro portátil. Foi um custo achar meu chaveiro esta manhã !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial