Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 27 de maio de 2008

Som nas alturas, como minha mãe diz, é como eu adoro colocar minhas músicas para tocar quando consigo estar à sós com meus prazeres em casa. Eu não concebo ouvir minhas músicas de uma forma cem por cento prazerosa de uma outra maneira. Como eu poderia oferecer menos que um volume muito elevado, quase máximo, de meu CD player, ou mesmo de minha vitrola antiga (mas não muito !) para vozes de artistas como Barbra Streisand ou Celine Dion ?

Tomo todo cuidado possível para incomodar meus vizinhos o menos possível: fecho qualquer e toda janela e porta de casa e isolo andar de baixo de andar de cima e respeito horário de silêncio após 22 horas. Mas eu tenho que tomar minha dose de música de tempos em tempos, mesmo que a intervalos muito irregulares, em som altíssimo ! Sem direito à vizinhos reclamando porque eles fazem o mesmo em suas casas com o que não é música para mim, mas um lixo.

Um volume altíssimo dá-me sensação de libertar todo potencial gravado em meus CDs pelas vozes de Alessandro Safina, Andrea Bocelli, Barbra Streisand, Bonnie Tyler, Celine Dion, José Carreras, Laura Branningan, Luciano Pavarotti, Placido Domingo, Roberto Bovo, Sarah Brightman, ABBA, Enya, Eurithimics, Queen, Tears For Fears e tantos outros. Todos com suas vozes livres, valorizadas com volume alto, tomando todo espaço disponível pela saleta.

Uma pena eu não poder cantar sustentando agudos e graves como quando eu era uma menininha, que deveria ter feito aula de canto como sugerido para mim por uma tia ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial