Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fevereiro foi um mês lindo para mim, à parte cada e qualquer e toda confusão trazida por conhecidos folgados e desconhecidos ignorantes (foram cinco encontros encrenqueiros em um dia apenas, pela manhã inteira !). Meu primeiro fim de semana foi passado pelos braços de meu namorado. Cute ! Meu segundo fim de semana foi passado pelos braços de meu namorado. Kawaii ! Mas comentários muito mais atrevidos e ousados não são publicáveis para olhos alheios.


Meu terceiro fim de semana foi de carnaval, em que eu trabalhei bastante ao invés de farrear (se bem que eu não vejo graça alguma em farrear pelo carnaval desde que deixei de ter cinco anos, sendo uma menininha com seu martelinho temível de plástico com assobio embutido contra um piso de madeira encerada de salão de folia !). Mas meu quarto fim de semana trouxe-me cinco dias de mar e praia, com direito à piscina à noitinha ! ^^ Seguidos por mais três dias de trabalho !


Houve um almoço de aniversário, um funeral de um senhor conhecido, uma tarde de almoço de churrasco entre amigos e familiares em algum lugar pelo mês afora. Foi dia de namorados pré-estréia e parabéns para uma prima pelo seu aniversário em um dia só. Foi parabéns para um ex-namorado pelo seu aniversário também, vindo em véspera, pois eu não estaria livre para parabenizá-lo em data certa dessa vez, confirmando que ele é esposo e pai agora (uau !!!).


Minha prioridade a partir dessa noite será colocar alguma ordem em uma mala, com roupas escolhidas direitinho para não ficar sem estar à vontade pelo Ceasar's Palace, em Las Vegas, para onde irei neste domingo próximo, ficando hospedada ali, onde assistirei Celine Dion cantar esplendidamente, com sua voz maravilhosa, em sua última temporada de espetáculos, naquele condomínio de hotel, quase um resort de mais de dez prédios ao estilo clássico, repleto de beleza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial