Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oh, o que fazer, o que fazer, o que fazer ... ! Eu estou envolvida com um mundo de papel, cuja pertencença não é de minha propriedade mas ao qual terei de dar um encaminhamento ... (sigh !) Eu terminei de ver uma fotografia de um céu dourado maravilhoso, indicando pôr-de-sol, sobre um deserto calmo e dourado e etéreo, sentindo que eu adoraria estar ali, naquela posição de observador de quem fez aquela fotografia, para admirar aquele pôr-de-sol desértico em paz, sem ouvir tantas vozes gastando meu nome a todo momento em meio desse mundo de papel. Certíssimo: eu adoraria estar naquele deserto ao pôr-de-sol, mas sem um calor infernal fritando meu corpo delicado ! Oh, céus, eu estou complicando mais ainda o que seria muito impossível por si só ! Ok, seria melhor não sonhar tão impossivelmente e simplificar essa situação com um prazer maravilhoso ao meu alcance: terminar de ler um romance sob tema medieval onde seu cavaleiro está investigando problemas de um vilarejo vizinho ao castelo de sua família fenomenal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial