Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passear por aquela praia alagoana-pernambucana foi nosso passeio em terra melhor de todos naquele estado. Foi minha primeira vez nadando em um mar de águas verdes. ^^ Uma peninha eu ficar imaginando tubarões invisíveis maníacos por mim graças a um comentário de espírito de porco de um alguém linguarudo. O que não impediu-me de ficar sereiando pelo mar ali mesmo, mas fez minha atenção ficar alerta ao perigo imaginado ao invés de ficar una com aquele mar.


Paz por todo lado era regra ali: aquela areia era calma, aquele mar era calmo, aquele vento era calmo. Quem estava mais ou menos estressada ali era eu, com aquela história de tubarão por perto, a ponto de eu ficar flutuando de costas pela água por algum tempo para resolver abrir meus olhos e erguer minha cabeça para ver se eu não estava flutuando em direção a uma bocarra aberta de um carcharodon carcharias, conhecido como tubarão branco (pavor total !).


Pensar que um namorado aos abraços e beijos comigo cairia muito bem por ali aliviou um pouco aquela tensão, mas eu nadei ao estilo sapinho de volta para meu guarda-sol-quiosque rapidamente, sentindo um vai e vem de água geladinha revezando com água morninha em volta de meu corpo. Fui tomar posse de meu lugar em minha espreguiçadeira para comer castanha torrada de caju vendida às mãos cheias, morrendo de saudades daquele lugar ali mesmo. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial