Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Foram três atividades preferidas em Alagoas: espreguiçar pela Praia de Resort, passear pela Praia de Carneiros, velejar pelo mar azul-esverdeado em uma escuna para visitar um banco de coral. Ficar espreguiçando pela praia era ótimo, reduzindo cada atividade metabólica ao nível lento, o que produzia uma leseira que produzia sonolência a todo momento. Foi por esta razão que eu nadei e nadei e nadei em toda piscina que encontrei por ali (três ao todo).


Nadar era ótimo, afastando aquela leseira, porém trazia um efeito colateral inevitável: leseira em dobro, pois nadar alegra, aviva, refresca, mas cansa. Porém como eu poderia negar mergulhar e nadar naquela piscina maravilhosa cujo comprimento em "esse" era duas vezes maior em área que a casa de minha avó ou a casa de minha mãe ?! Quando meu espírito de peixe iria negar-se a dar-se esse prazer imensurável que não é possível explicar em palavras dignamente ?


Saborear três piscinas maravilhosas, que eram extensas quando não eram profundas, seria impossível de ser negado por mim. Isto deve ser um amor de concepção intra-uterina pois eu devo ter ficado muito à vontade nadando pelo líquido aminiótico pelo ventre de minha mãe, considerando aquelas cabriolas a que ela fez referência quando disse que eu não ficava quieta pelos chutinhos que ela recebia freqüentemente. Jamais recuso um mergulho refrescante !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial