Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

sábado, 8 de outubro de 2011

Velejar de escuna por aquele mar azul-esverdeado foi uma delícia, em uma atmosfera fresca e salgada pelo mar e pelo vento, em direção ao banco de coral. Era divertido e estranho saber que eu estaria em um local isolado, raso em comparação ao restante, com água até meus ombros, quando todo restante em torno teria mais de vinte metros de profundidade. Aquele banco de coral era uma piscina infantil natural em meio ao mar profundo. Isto foi inesquecível ! ^^


Ver aquele banco de coral sob água, com um óculos de mergulho que foi-me um estorvo até eu aprender a controlar seu uso, foi encantador. Havias corais amarelos, brancos, cor-de-rosa, verdes, vermelhos, cerceados por plantas aquáticas, todos serpenteados por peixinhos coloridos de todo formato e de todo tamanho. Foram muitos minutos submergindo devagarinho para alimentar peixinhos com bocadinhos de ração de aquarismo, olhando-os serpentearem entre nós.


Voltar à escuna foi muiton triste pois eu estava adorando ficar naquele santuário, mas nosso guia de excursão estava controlando subida de maré tanto quanto era possível, o que foi nosso sinal de partida. Subir à escuna foi fácil para ir e para voltar, mas descer naquele mar raso de retorno não foi tão agradável quanto descer naquele mar de banco de coral. Eu não feri meus tornozelos por muito pouco, apesar de meu cuidado e sem ajuda alheia de marinheiro mal-humorado. ^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial