Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha segunda quinzena de janeiro foi de confusão e correria, caseiras e profissionais, que foram produtivas, resolvendo problemas e situações. Eu herdei armário e cômoda de quarto de meus avós definitivamente e tratei de reacomodar meus pertences nesses móveis conforme possível, embora eu não esteja muito à vontade quanto a utilizar o que pertenceu a eles por muitos anos. Tratar de cosméticos, roupas, sapatos foi mais fácil anteriormente quando tudo era meu mesmo.


Uma viagenzinha de cinco dias - dois dias para ir e voltar e três dias para ficar - a Las Vegas foi meu ponto alto desse mês. Uma cidade linda, ao nível fantástico mesmo como sua placa de boas-vindas proclama com cores e luzes sem humildade alguma. Muito de que conheci e vi naquela cidade não poderia ser descrito com palavras mais fracas que magnífico, maravilhoso, nababesco, soberbo, suntuoso. Eram muitas imagens fazendo maravilhas para meus olhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial