Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ora, eu preciso viajar novamente. Faz três anos que fiz aquela viagem para terras alagoanas, de que tenho sentido saudade. Cada um de meus feriados e de meus fins de semana têm sido estressantes em quase cem por cento. Tem trabalheira para arrumar malas para ir e voltar e para preparar acomodações, mas não tem trabalheira para relaxar e repousar. Parece-me que arrumamos tudo para ir e para pernoitar, com tudo ficando pronto finalmente quando é hora de voltar ! Tão ótimo quando uma equipe inteira de resort faz tudo para você ! Pausa para um momento de revolta: argh ! argh ! argh ! argh ! argh ! Oh, céus, eu tenho tanto filme para ver e tanto livro para ler !!! Eu preciso reservar um tempo para mim, instituindo aquela idéia maravilhosa para mim mesma sobre Dia de Mim sem qualquer escrúpulo ! Afinal meus prazeres pessoais são simples: eu sou muito mais caseira e muito menos rueira e todo dia de chuva é tão ótimo quanto todo dia de sol para mim então eu preciso ter tempo pessoal para aproveitá-los !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial