Casa de Sil de Polaris

Porque não se fica velho duas vezes !!!

Nome:
Local: Brazil

Eu sou proprietária dessa casinha magnífica que tem sofrido reformas ... ^^

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ah, minha retrospectiva 2011 terá uma olhadinha breve e curta, pois esse ano não foi um de meus anos melhores apesar de momentos adoráveis e excelentes. Meu ano novo começará com uma resolução também: cada um de meus dias será meu Dia Supremo para alguma realização.


Eu vivi parte de minhas férias em janeiro em suas duas primeiras semanas, vivendo momentos especiais com um homem especial que esteve em meus braços, colocando-me em seus braços em nossos encontros. Foi um início ótimo de ano, erótico e romântico em medida certa.



Minha família foi obrigada pela necessidade de cada um, o que envolveu egoísmo de minhas duas tias egoístas, a contratar uma cuidadora para ajudar a tratar de minha avó três vezes por semana em fevereiro. O que não teria sido necessário se minhas tias não fossem tão egoístas.



Nós - eu e minha família - celebramos aniversário de minha avó em março, a cuja festa todos seus convidados compareceram, à exceção de minha cunhada e de meu irmão, que tinham compromisso em outro lugar naquele dia segundo minha mãe. Minha avó pareceu-me calma.



Foi vez de ter aniversário de meu sobrinho em abril, cuja festa foi compartilhada por minha sobrinha, aniversariante de março, em um aniversário dois-em-um, pois não havia muito caixa disponível de meu irmão para uma festa em particular para cada um de seus filhos lindos.



Foi vez de um ciaozinho à cuidadora em maio, dispensada por mim por telefonema após pagamento de suas contas frente a frente. Um ferimento à unha em forma de cinco dedos de mão humana pelo braço de minha avó foi sentença de morte para aquela covarde mentirosa.



Seria aniversário de meu avô em junho, cujos parabéns eu enderecei em prece. Uma cuidadora diferente, contratada em maio, começou a irritar-me neste mês, pois sua conduta começou a ser arrogante, tentando impor suas vontades em nossa residência. Uma série ótima foi estreada !!!



Aquela cuidadora sonsa (para ser educada) fez um escândalo de baixaria ao ter suas vontades contrariadas, insultando a mim e a minha tia ao arrancar sua máscara de hipocrisia. Foi posta na rua por minhas mãos sem piedade em julho. Minha avó faleceu ao fim desse mês, muito fraca.



Foi aniversário de minha tia preferida em agosto, com saudades muito recentes de minha avó, cujo falecimento não tinha um mês de ocorrido. Mas minha avó deu-lhe seu presente de aniversário através de mim de qualquer forma, em um aniversário quieto em um happy hour.



Foi meu aniversário em setembro, comigo completando meus quarenta anos de idade, com espírito de vinte e cinco anos. Houve um bolo com docinhos e salgadinhos para mim, ao lado de minha mãe, meu pai, minha sobrinha, meu sobrinho, minha tia preferida, em uma festa calma.



Foi um halloween calmo e fraco em outubro, que não suscitou minha curiosidade e minha pesquisa sobre esse tema como fazia antes, três anos atrás, sendo meu terceiro halloween consecutivo tão calmo e fraco. Minha parte bruxa está calma e fraca, talvez morta ou velha.



Um mês de correria em novembro, pondo ordem em grau máximo possível em meu consultório e em meu trabalho de escritório para poder viajar em paz, arrumando minha mala aos pedaços para não levar o que não precisaria para um país onde exercer meu lado consumista sem culpa.



Viagem de dez dias para New York desde início de dezembro, fazendo minha festa de consumo pela L'Occitane e pela Victoria's Secret, comprando bijuterias finíssimas de brilhantes com pedras preciosas para minha mãe e surpresas criativas diversas para meus sobrinhos.



Oh, foi um ano complicado, como uma montanha-russa, com tristeza pela morte de minha avó. Minha resolução de ano novo sobre criar um Dia Supremo, minha adaptação ao Dia de Mim, será minha forma de trazer alegria e extroversão de volta aos poucos para meu espírito entristecido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial